quarta-feira, 1 de abril de 2009

Break

A maioria das pessoas hoje em dia tem uma vida muito "corrida", se é que me entendem.
E eu me incluo nessa maioria.
Aula de manhã, onde curso o 3º ano do ensino médio; curso de Técnico em informática logo depois da aula (almoço na escola mesmo...¬¬), e quando chego em casa -finalmente...- ainda tenho que fazer os deveres, e estudar para os testes das duas escolas. É realmente MUITO cansativo.

Mas hoje, algo inesperado aconteceu. Ao sair da escola, já depois de ter almoçado -estava uma delícia mãe!- me encaminhei ao curso. Hoje resolvi ir a pé, apesar do sol um pouco forte, não queria pegar ônibus. E quando chego lá, o porteiro me informa:
"O professor está doente, por isso não haverá aula hoje."
Que ótimo! finalmente um dia para descansar e estudar mais sossegado!


Nossa isso pode ter soado egoísta. Desejo boas melhoras ao meu professor, tomara que semana que vem ele esteja bem, mas confesso que não fiquei muito triste por ele ter se adoentado hoje...

5 comentários:

  1. Êita, mais que beleza hein!Deve ter sido ótimo essa notícia!Queria receber uma dessa também, porque realmente chega uma hora que é bom dar uma descansada!(credo!Eu nem sei se é grave o que aconteceu com o seu professor, mas você sabe, o ato de descansar é que é o compensador!).
    Falou brother!
    Até mais!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. E se foi! Um dia feliz ^_^!

    Value pelos comentários!

    ResponderExcluir
  3. pasokaspasokpsapk'...

    cara...este dia eu tava super hiper cansado e com sono, e resolvi faltar pra tirar um coxilo extra xD... Fikei meio com a conciência pesada porque eu ia perder matéria... MAS por coincidência (nem eu sabia que "coincidência" se escreve assim.. o.O'... viva ao google \o/), o Neto também falta... \o/

    pasokpssosapaso'...

    Bom di+++...

    O Danilo também poderia ficar doente de vez em quando néh?... =)
    nem ia achar ruim... paokspasokas..

    ResponderExcluir
  4. E como! Imagina a alegria que seria se o Danilo faltasse numa quarta dessas da vida... XD

    ResponderExcluir
  5. Gostei do Post...
    +___+
    Narrativa excelente

    ResponderExcluir